Como acessar a área de membros Fullsale?

As compras realizadas na Fullsale ficam na área de membros na aba “Minhas compras” e lá você  consegue visualizar as informações de todos os produtos que comprou.  Para fazer o acesso a área de membros, siga os passos abaixo:  1. Ao realizar o seu pedido, você receberá um e-mail com as informações para redefinir sua … Ler mais

Como acessar meu curso online?

Após finalizar o seu pedido será enviado um e-mail com um pré-cadastro onde a Fullsale disponibiliza um botão para você criar a sua senha de acesso.   Ao clicar no botão “Clique aqui para acessar”, você será direcionado para uma nova página onde será possível criar uma nova senha para a sua conta.Após redefinir a … Ler mais

Como saber o formato do produto que comprei?

Quando você realizou a compra do seu produto, todas as informações referentes a ele ser um produto físico ou digital estão na página de vendas (site) onde você realizou a compra. Mas se você ainda tem dúvidas sobre o produto comprado, abaixo seguem algumas informações que podem lhe ajudar. Produto Físico: Produtos dessa categoria, são … Ler mais

Tenho dúvidas sobre o produto que comprei. O que fazer?

A Fullsale é uma intermediadora de pagamentos do seu produto, ou seja, ao fazer a compra de um produto que é vendido pela plataforma, o pagamento é realizado através da Fullsale. Sendo assim, a Fullsale não é responsável pelo produto, apenas por garantir que sua compra seja feita com segurança. Se você tem dúvidas sobre … Ler mais

Quais as garantias para os produtos?

Toda compra feita pela internet possui garantias definidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Caso você receba seu produto com algum defeito, poderá fazer uma reclamação nos seguintes prazos: 30 Dias para produtos da categoria: Não duráveis (São os produtos físicos para consumo imediato. Exp: Suplemento Vitamínico). 90 Dias para produtos da categoria: Duráveis (São … Ler mais