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Como abrir um chamado na Fullsale

A Fullsale oferece uma área de suporte eficaz para ajudar os clientes a resolver problemas e dúvidas de forma rápida e eficiente.

Este artigo fornece instruções detalhadas sobre como abrir um chamado de suporte.

Fique tranquilo (a), pois temos uma área de suporte eficaz que vai te ajudar a resolver problemas e dúvidas de forma rápida e eficiente.

Para abrir um chamado e falar com nossos especialistas, siga o Passo a Passo a seguir:

  1. Acesse o painel da Fullsale;
  2. No menu lateral esquerdo, clique em Suporte;
  3. Depois clique em Novo;
  4. Agora preencha as seguintes informações:
  • Assunto: Forneça um título breve e descritivo para seu chamado.
  • Mensagem: Descreva o problema em detalhes. Inclua o máximo de informações possível, como etapas para reproduzir o problema.
  • Imagem (opcional): Selecione um arquivo para anexar à sua mensagem, telas ou capturas de tela, etc.
  • Clique em Enviar.

Ao descrever o problema, seja o mais específico possível. Inclua o que está acontecendo, quando começou a acontecer e o que você já tentou fazer para resolver o problema.

Se possível, inclua telas ou capturas de tela que ajudem a ilustrar o problema. Isso pode facilitar para que os especialistas da Fullsale entendam o problema e encontrem uma solução.

A Fullsale se compromete a responder a todos os chamados em até 1 dia útil.

Após o primeiro contato, você poderá continuar a comunicação com os especialistas da Fullsale através da conversa na plataforma.

A Fullsale está comprometida em oferecer um suporte de alta qualidade para seus clientes. Ao seguir as instruções deste artigo, você poderá obter a ajuda de que precisa para resolver seus problemas rapidamente e eficientemente.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso Suporte.