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Como vincular o Pixel do Facebook Ads na Fullsale?

O Pixel do Facebook é um trecho de código que pode ser integrado aos seus produtos para rastrear as ações dos usuários, como compras, visitas a páginas e preenchimento de formulários.

Essas informações podem ser usadas para otimizar as campanhas de anúncios, garantindo que elas sejam exibidas para as pessoas certas, no momento certo.

Você poderá conectar o Pixel do Facebook de duas maneiras: através das Campanhas ou das Lojas.

Para vincular o Pixel através das Campanhas, siga o Passo a Passo abaixo:

  1. Acesse o painel da Fullsale;
  2. No menu lateral esquerdo, clique em Campanhas;
  3. Clique em Editar uma Campanha;
  4. Selecione Rastreamento e depois clique em Adicionar.
  5. Em Tipo, selecione Facebook Pixel;
  6. Escolha o Tipo de rastreio (API ou Código)

Caso selecione API, preencha os seguintes campos:

  • Descrição
  • ID
  • Token de acesso
  • Código de teste
  • Executar em (Todas as páginas / Somente na página de checkout / Somente na página de obrigado)
  • Executar conversão nas formas de pagamento

Nessa opção você poderá habilitar ou desabilitar as seguintes opções:

  • Boleto gerado
  • Boleto pago
  • Pix gerado
  • Pix pago
  • Cartão de crédito.
Você pode adicionar até 5 Pixels do Facebook em cada campanha em nosso sistema

Caso você escolha na opção Tipo de rastreioCódigo, deverá preencher os seguintes campos:

  • Descrição
  • ID
  • Executar em (Todas as páginas / Somente na página de checkout / Somente na página de obrigado)
  • Executar conversão nas formas de pagamento

Nessa opção você poderá habilitar ou desabilitar as seguintes opções:

  • Boleto gerado
  • Boleto pago
  • Pix gerado
  • Pix pago
  • Cartão de crédito.

Clique em Salvar e Pronto!

Uma segunda opção é cadastrar o Pixel através das Lojas, seguindo o Passo a Passo a Seguir:

  1. Acesse o painel da Fullsale;
  2. No menu lateral esquerdo, clique em Lojas;
  3. Clique em Editar uma Loja;
  4. Selecione a opção Rastreamento no menu lateral esquerdo
  5. Agora siga o Passo a Passo descrito no início desse artigo.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso Suporte.