Como podemos ajudar?
Como vincular o Pixel do Google ADS na Fullsale?
O Pixel de rastreamento do Google Ads é uma ferramenta essencial para qualquer empresa que deseja otimizar suas campanhas de anúncios.
Ele permite que você rastreie as ações dos usuários em seu site ou aplicativo, como visitas a páginas, preenchimento de formulários e compras.
Essas informações podem ser usadas para:
- Medir o desempenho de suas campanhas: O pixel de rastreamento permite que você veja quantas pessoas viram seus anúncios, quantas clicaram neles e quantas realizaram uma conversão. Isso ajuda você a entender quais campanhas estão sendo eficazes e quais precisam de melhorias.
- Otimizar suas campanhas para conversões: Você pode usar o pixel de rastreamento para criar públicos-alvo personalizados e definir metas de conversão. Isso ajuda você a garantir que seus anúncios sejam exibidos para as pessoas certas, no momento certo.
- Aumentar o ROI de suas campanhas: Ao rastrear as conversões, você pode determinar o retorno do investimento (ROI) de suas campanhas. Isso ajuda você a ver quanto dinheiro está ganhando com seus anúncios.
Você pode adicionar até 1 Pixel do Google Ads em cada campanha em nosso sistema |
Para cadastrar o Pixel do Google ADS, siga o Passo a Passo a seguir:
- No menu lateral esquerdo, clique em Campanhas;
- Depois clique em Editar Campanha e depois em Rastreamento;
- Agora clique em Adicionar e escolha a opção Google ADS;
- Preencha as informações solicitadas de acordo com a plataforma selecionada:
- Descrição
- ID
- Rótulo de conversão
- Executar em (Selecione entre as opções: Todas as páginas, Somente na Página de checkout, Somente na página de obrigado)
- Executar conversão nas formas de pagamento:
Nessa opção você poderá habilitar ou desabilitar as seguintes opções:
- Boleto gerado
- Pix gerado
- Cartão de crédito
- Clique em Salvar e Pronto!
Uma segunda opção é cadastrar o Pixel através das Lojas, seguindo o Passo a Passo a Seguir:
- Acesse o painel da Fullsale;
- No menu lateral esquerdo, clique em Lojas;
- Clique em Editar uma Loja;
- Selecione a opção Rastreamento no menu lateral esquerdo;
- Agora siga o Passo a Passo descrito no início desse artigo.
Caso tenha dúvidas, entre em contato com nosso Suporte.