Como saber o formato do produto que comprei?

Quando você realizou a compra do seu produto, todas as informações referentes a ele ser um produto físico ou digital estão na página de vendas (site) onde você realizou a compra. Mas se você ainda tem dúvidas sobre o produto comprado, abaixo seguem algumas informações que podem lhe ajudar.

  • Produto Físico:

Produtos dessa categoria, são as compras que vão chegar na sua casa através da entrega via correios ou transportadora. Quando o produto é enviado para entrega, você recebe um e-mail com código de rastreio e outras informações em seu e-mail cadastrado no momento da compra.

Nas compras de produtos físicos, sempre será solicitado seu endereço completo, por isso é importante preencher corretamente.

  • Produto Digital:

Quando você finaliza a compra de um produto digital, você já recebe imediatamente o acesso ao produto por e-mail. Por isso, é importante que no momento da compra você informe o e-mail corretamente para que o conteúdo comprado chegue a sua caixa de e- mail sem nenhum problema. 

Nas compras de produtos digitais, geralmente não é solicitado o seu endereço. Pois o produto é entregue apenas por e-mail.

Geralmente os produtos digitais são sempre referentes a Cursos online, PDFs, E-book, Audiobook, Apostilas digitais, e eles podem estar dentro da nossa área de membros, que você pode acessar pelo link:

https://member.fullsale.com.br/login

Se ainda estiver com dúvidas, entre em contato com nosso suporte pelo e-mail: contato@fullsale.com.br